Regras de Inscrição


INSCRIÇÕES - VALORES / CATEGORIAS / REGRAS

CATEGORIAS
(PARTICULAR E EMPENHO)
LOTE 1
ATÉ 30/06
LOTE 2
ATÉ 31/08
LOTE 3
ATÉ 30/09
LOTE 4
ATÉ 06/11
NO LOCAL
Associados (as) da ANADEP R$ 850,00 R$ 950,00 R$ 1050,00 R$ 1.160,00 R$ 1.270,00
Não Associados(as) da ANADEP e demais profissionais R$ 1.350,00 R$ 1.500,00 R$ 1.650,00 R$ 1.800,00 R$ 1.980,00
Servidores(as) e Ouvidores (as) das Defensorias Públicas* R$ 500,00 R$ 560,00 R$ 600,00 R$ 700,00 R$ 770,00
Estagiários(as) das Defensorias Públicas e Acadêmicos(as) de Direito* R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00
Assessores(as) de Comunicação** ISENTOS


*Inserir comprovante de categoria no formulário de inscrição de acordo com as regras abaixo. O convite para a festa de encerramento não está incluído para estas categorias, podendo ser adquirido na secretaria do Congresso:

**Para que a inscrição seja liberada os (as) Assessores de Comunicação deverão anexar uma declaração conforme as regras abaixo. É LIMITADA A INSCRIÇÃO DE 01 (UM) ASSESSOR POR ASSOCIAÇÃO E 01 (UM) POR DEFENSORIA PÚBLICA. Caso a entidade queira enviar mais de um assessor (a), este (a) entrará na categoria servidores.

PRAZO DE INSCRIÇÃO

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 06 de novembro de 2024 (exceto por empenho, que finaliza em 1º de novembro de 2024).
Após esta data, haverá possibilidade de realizar inscrição apenas pessoalmente na secretaria do Congresso, a partir do dia 12 de novembro de 2024.
O pagamento deverá ser via cartão de débito/crédito ou pix.

ASSOCIADOS (AS) DA ANADEP

Para todos (as) os (as) defensores (as) públicos (as) associados (as).
Caso esta opção não esteja disponível ao inserir o seu CPF, entre em contato com sua Associação para que esta atualize seus dados junto à ANADEP.

DEFENSORIAS PÚBLICAS (EMPENHO)

Para fazer a reserva de inscrições através da modalidade “Empenho”, as Defensorias Públicas devem entrar em contato com a ANADEP
pelo e-mail financeiro@anadep.org.br ou pelo telefone (61) 3963-1747.
As Defensorias Públicas deverão enviar as notas de empenho até o dia 1º de novembro de 2024, impreterivelmente. Após esta data não serão aceitas novas inscrições.
Os (as) inscritos (as) através desta modalidade deverão preencher a ficha de inscrição, impreterivelmente até o dia 1º de novembro de 2024, e escolher a categoria “DEFENSORIAS PÚBLICAS – EMPENHO”.

SERVIDORES (AS) ADMINISTRATIVOS, OUVIDORES (AS) E ESTAGIÁRIOS (AS) DAS DEFENSORIAS PÚBLICAS

Os (as) servidores (as), ouvidores (as) e estagiários (as) das Defensorias Públicas deverão anexar a declaração emitida pela instituição no momento da inscrição, via sistema.
Após validação da secretaria do evento, será enviado um e-mail automático de aceite e então será possível efetivar a inscrição.
O valor inclui acesso à cerimônia de abertura, aos painéis, kit congressista e certificado de participação.
O ingresso para a festa de encerramento não está incluído, podendo ser adquirido na secretaria do Congresso durante o evento.

ESTUDANTES DE DIREITO (GRADUAÇÃO)

Os (as) estudantes deverão anexar a comprovação de matrícula no semestre de curso regular de Direito (graduação) no momento da inscrição, via sistema.
Após validação da secretaria do evento, será enviado um e-mail automático de aceite e então será possível efetivar a inscrição.

Estudantes de pós-graduação, mestrado e outros cursos deverão efetuar inscrição na modalidade de “Demais Profissionais da Área Jurídica”.

ASSESSORES (AS) DE COMUNICAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES E DEFENSORIAS PÚBLICAS

Os (as) assessores (as) de comunicação das Associações e Defensorias Públicas deverão anexar a declaração emitida por sua entidade/instituição no momento da inscrição, via sistema. Após validação da secretaria do evento, será enviado um e-mail automático de aceite e então será possível efetivar a inscrição.

Cada entidade/instituição poderá realizar a inscrição de um (a) assessor (a) de comunicação nesta categoria. Caso tenham interesse em inscrever mais de um (a) profissional, estes (as) deverão entrar na categoria “Servidores (as)”.

PAGAMENTO

SITE: pelo site, até o dia 06 de novembro de 2024, é possível realizar o pagamento via cartão de crédito, boleto bancário e pix.

EMPENHO: para empenhos o prazo finaliza em 1º de novembro de 2024.

NO LOCAL: presencialmente serão aceitos pagamentos via cartão de débito/crédito ou pix.

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA

Em caso de desistência comunicar ao financeiro através do e-mail: financeiro@anadep.org.br.

Em caso de transferência de inscrição comunicar ao setor de inscrições através do e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br.

  • ATÉ O DIA 30/09/2024 - Reembolso de 80% ou transferência de inscrição.
  • ATÉ O DIA 31/10/2024 - Reembolso de 50% ou transferência de inscrição.
  • APÓS O DIA 1º/11/2024 - Apenas transferência de inscrição. Não serão realizados reembolsos após esta data.

CERTIFICADO

Serão gerados online e poderão ser acessados a partir de 15 (quinze) dias úteis após o Congresso, através da área do inscrito.

Os certificados ficarão disponíveis durante 6 meses após o término do evento.


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